O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 02:25

Polícia investiga assassinato de adolescente na zona rural de Casinhas

16/05/2018

Adolescente de 16 anos pode ter sido assassinado por causa de dívida com traficantes de drogas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Delegacia de Polícia Civil de Casinhas está investigando o assassinato de um adolescente de 16 anos, ocorrido na tarde desta terça-feira (15), no Sítio Montado, zona rural do município. Segundo testemunhas, o fato aconteceu por volta das 15h30, próximo a uma borracharia. Dois homens em uma motocicleta Broz preta se aproximaram da vítima, Matheus Ferreira da Silva, o “Tetêu”, e efetuaram dois disparos de arma de fogo. Os tiros atingiram a cabeça do jovem que morreu no local. O pai dele, que não teve o nome revelado, informou que o filho tinha envolvimento com o tráfico de drogas e estaria com uma dívida no valor de R$ 450. Em 2016, o adolescente teve um irmão conhecido apenas por “Gilmar”, assassinado na localidade de Lagoa Escondida, no mesmo município.

Este é o segundo crime de morte registrado em Casinhas no mês, o primeiro aconteceu há menos de duas semanas, também no Sítio Montado. As informações são da Polícia Militar e do blog Casinhas Agreste.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *