O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 10:37

Surubim: mulher tenta matar marido com golpe de faca no pescoço

27/03/2018

Valmir Cambista, como é conhecido, se recupera bem no Hospital da Restauração. Veja no detalhe o local do ferimento (Foto: Reprodução WhatsApp)

Uma briga de casal na noite desta segunda-feira (26), terminou com um dos cônjuges ferido gravemente. O fato aconteceu por volta das 21h30 na Rua Josefa Maria do Carmo, no Bairro Santo Antônio, em Surubim. Segundo testemunhas, o cambista Valmir Santos Barbosa, de 42 anos, sofreu um golpe de faca no pescoço desferido pela própria esposa, Lizete Lopes da Silva, de 32 anos.

A mulher contou à Polícia Militar, que o marido chegou em casa embriagado e tentou agredí-la com uma faca, foi neste momento que ela revidou e feriu o companheiro. Valmir foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no Bairro do Coqueiro, de onde foi transferido para o Hospital da Restauração (HR), em Recife, passou por uma cirurgia e não corre risco de morte. Mas na manhã desta terça-feira (27), a acusada da agressão ligou para uma das filhas do cambista informando que ele havia morrido. A jovem entrou em contato com uma irmã, as duas acionaram uma funerária e se dirigiram até o HR, porém chegando lá, encontraram o pai numa sala de observação, conversando normalmente e apenas com um curativo na região do ferimento. Valmir se recupera tão bem que até gravou um vídeo compartilhado nas redes sociais informando que em breve receberá alta médica.

Ainda na noite do crime, Lizete foi encaminhada para a Delegacia Seccional de Limoeiro e vai responder a inquérito.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *