O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 11:38

Assaltantes são presos após veículo capotar em Frei Miguelinho

28/03/2018

Veículo capotou atingindo uma casa, um poste e uma motocicleta na entrada de Frei Miguelinho (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A Polícia Militar prendeu na manhã desta terça-feira (27) três assaltantes, após eles sofrerem um acidente de trânsito em Frei Miguelinho. Segundo informações da PM, o grupo já vinha praticando crimes desde a Região Metropolitana do Recife, passou por Surubim, abandonou um carro na Rodovia PE-106, próximo ao trevo na comunidade de Gancho do Galo, roubou outro veículo e seguiu com destino àquela cidade. O veículo deixado em Surubim, foi um Ford Fiesta Sedan Flex, preto, ano 2008/2009, placa KHQ 3510. Dentro do automóvel, foram encontrados um aparelho celular e vários cartões de crédito de vítimas dos bandidos.

O outro carro roubado em Surubim, foi um Chevrolet Prisma, branco, placa PDH-0398, ano 2015, tomado de assalto na localidade de Lagoa Nova. Após realizarem a troca de veículo, os bandidos se dirigiram para a comunidade de Lagoa de João Carlos, já em Frei Miguelinho. Antes porém, assaltaram um posto de combustíveis localizado na Rodovia PE-90, no povoado de Sete Ranchos, zona rural de Santa Maria do Cambucá.

Os criminosos só foram alcançados pela PM, quando o assaltante que conduzia o veículo perdeu o controle da direção, bateu em outro automóvel e capotou, atingindo um poste, uma moto e uma casa na entrada da cidade. Apenas os suspeitos sofreram ferimentos leves. Foram presos no local do acidente: Flávio Paulo Figueirôa da Silva, 18 anos e Edielson Gerônimo da Silva, 20 anos. O terceiro acusado, José Robson da Silva Filho, 19 anos, conseguiu fugir por um matagal e se esconder no trailer de um circo. Ele foi encontrado embaixo de uma cama e estava com lesões no quadril e nas pernas em decorrência do acidente. Os dois primeiros assaltantes são moradores de Santa Cruz do Capibaribe e o terceiro reside em Feira Nova.

No carro em que eles estavam, os policiais encontraram um revólver calibre 38, duas munições (uma pinada e outra intacta), R$1.443 e oito aparelhos celulares. Todo o material apreendido e os assaltantes foram apresentados na Delegacia de Polícia Civil de Frei Miguelinho. O trio foi autuado em flagrante delito e será apresentado em audiência de custódia.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *