O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 10:11

Surubim terá um dia a mais com abastecimento em novembro; veja o calendário para sete cidades da região

10/11/2017

O calendário de abastecimento divulgado pela Companhia de Saneamento de Pernambuco (Compesa) prevê um dia a mais com água nas torneiras para os surubinenses. Em outubro, foram nove dias, a maioria deles com problemas na adutora, que prejudicaram o abastecimento na cidade, gerando um grande número de reclamações dos usuários.

“Devido ao acréscimo de mais um dia, voltando a ser do dia 16 a 26 de cada mês, algumas localidades voltaram a ser abastecidas, porém, o tempo de abastecimento é curto e pode ser que parte de setores não seja bem atendida, principalmente as partes mais altas”, afirma o coordenador regional da Compesa em Surubim, Edvaldo Lemos.

Agora com o calendário de 10 dias, localidades que ficaram sem abastecimento no mês anterior voltam a ter água nas residências. São elas: Lagoa do Choro, Loteamentos Solon de Melo, São Francisco e Maracajá, Doquinhas, Lagoa Nova e Diogo. Em Casinhas, a localidade de Junco, que estava em colapso, também terá o abastecimento retomado, segundo a companhia.

Clique aqui e confira o calendário para Surubim e outras seis cidades da região (Frei Miguelinho, Santa Maria do Cambucá, Vertente do Lério, Casinhas, Bom Jardim e João Alfredo).

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *