O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 07:31

Resumo policial: confira os principais fatos da semana

09/08/2017

Dupla é presa após assaltar loja de eletrodomésticos

Duas pessoas foram presas na tarde do sábado (29), após assaltarem a Loja Magazine Luiza, localizada na Praça Arlindo Gouveia, mais conhecida como Pátio da Usina, no Centro de Surubim. Segundo a Polícia Militar, os ladrões estavam em uma motocicleta roubada. Com uma arma de fogo em punho, eles entraram no estabelecimento comercial e anunciaram o assalto, recolhendo aparelhos celulares, dinheiro do caixa, além de jóias e relógios dos clientes. Os policiais foram acionados e conseguiram efetuar a prisão dos assaltantes quando eles saiam da loja.

Um dos acusados, Rudinele Ribeiro da Silva, de 34 anos, morador do Bairro São José, em Recife, é foragido da Penitenciária de Itamaracá. Já o segundo envolvido, é um adolescente de 15 anos, residente no Centro de Surubim. Ainda de acordo com a PM, a motocicleta que os suspeitos utilizaram no assalto foi roubada no dia 25 de julho, na localidade de Lagoa do Choro, zona rural do município. O proprietário do veículo, que não teve o nome revelado, reconheceu Rudinele Ribeiro como sendo um dos assaltantes que levaram a motocicleta.

A PM também informou que moradores de diversos bairros da cidade, se apresentaram na Delegacia de Surubim, comunicando que foram assaltados pela dupla. Além da moto, os policiais encontraram com os ladrões, cerca de 30 aparelhos celulares, três tablets e R$ 1.039,00.

Primos morrem em acidente na zona rural de Surubim

Um acidente de moto deixou duas pessoas mortas no Sítio Mimoso, zona rural de Surubim, na tarde da terça-feira, dia 1.º de agosto. As vítimas foram os primos: José Eduardo Ferreira de Assis, 21 anos e Ronaldo de Souza Felix, 24, conhecido por “Galeguinho de Déo do Mercado”. De acordo com informações de parentes, após separarem uma boiada para vacinar, os dois foram almoçar com amigos e ingeriram bebida alcoólica. Em seguida, saíram em uma motocicleta em direção ao Sítio Tamanduá, onde residiam, e ao passarem pelo Sítio Mimoso, colidiram violentamente em alta velocidade com um poste, depois em uma pedra e na parede de uma residência. Eles tiveram morte instantânea. Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru e sepultados no final da tarde da quarta-feira (2), no Cemitério do Sítio Mimoso, sob forte comoção de amigos e familiares.

Jovem de 18 anos é assassinado em Casinhas

O corpo de um jovem de 18 anos foi encontrado na manhã da quinta-feira (3), às margens da PE-102, em Casinhas, no local conhecido como “Tamarinda”, na zona rural do município. Segundo a Polícia Civil, a vítima foi identificada como Daniel Duda Barbosa. Ainda de acordo com os policiais, ele era estudante e não teve o endereço informado. O rapaz foi atingido por disparos de arma de fogo na região das costas e da cabeça. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. A Delegacia de Casinhas abriu inquérito para apurar o caso, mas até agora não foram divulgadas informações sobre a autoria e motivação do assassinato.

Homem é morto e outros dois são baleados na zona rural de Frei Miguelinho

Três pessoas com ferimentos provocados por arma de fogo deram entrada na madrugada da segunda-feira (7), no Hospital e Maternidade João Alexandre de Oliveira, em Frei Miguelinho. De acordo com informações repassadas pela Polícia Militar, foram atendidos na unidade de saúde: Maurício Franquilino de Santana, 21 anos, José Felipe de Lima e Júlio Barbosa da Silva, estes dois últimos de idade não informada. Ainda conforme a PM, os três rapazes estavam na residência de José Felipe, localizada no Sítio Serra Verde, na zona rural do município, quando três homens não identificados chegaram ao local e efetuaram vários disparos de arma de fogo. Maurício Franquilino não resistiu às lesões e faleceu no próprio hospital de Frei Miguelinho, já as outras duas vítimas foram transferidas para o Hospital Regional do Agreste (HRA) em Caruaru. A Delegacia de Polícia Civil da cidade realizou a perícia no local do fato e já iniciou as investigações do crime.

 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *