O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 10:49

PM registra mais um homicídio em Bom Jardim; cadáver localizado em Surubim é identificado

29/08/2017

Os números da violência seguem aumentando rapidamente em Bom Jardim. Neste domingo (27), mais um homicídio foi registrado na cidade, o segundo em uma semana. Desta vez o fato aconteceu no Alto do Derby e vitimou o servente de pedreiro Jairo José Silva de Oliveira, de 31 anos, morador da mesma localidade. Testemunhas informaram à Policia Militar que quatro homens arrombaram a porta da cozinha da casa da vítima, invadiram o imóvel e praticaram o assassinato com disparos de arma de fogo. Um funcionário do Hospital Miguel Arraes ainda foi solicitado para socorrer o servente de pedreiro, mas quando o servidor público chegou ao local o homem já estava morto. A autoria e motivação do crime ainda são desconhecidas.

Na noite da sexta-feira (25), uma tentativa de homicídio também foi registrada na cidade. Um adolescente de 16 anos foi ferido com um disparo de arma de fogo, na Rua do Dique, no Centro. O jovem informou à PM que dois homens em um carro de cor prata efetuaram seis disparos de arma de fogo contra ele. Apenas um dos tiros acertou o rapaz no braço esquerdo. O adolescente recebeu os primeiros atendimentos no hospital municipal e em seguida foi encaminhado ao Hospital Otávio de Freitas, em Recife.

Corpo localizado na zona rural de Surubim é identificado

A Polícia Civil divulgou nesta segunda-feira (28) a identificação do cadáver localizado na noite do sábado (26), no Sítio Imbé de Cima, zona rural de Surubim. Segundo informações colhidas na delegacia do município, a vítima foi identificada como Cícero Matias Barbosa de Oliveira, residente no Bairro São Sebastião. Policiais que estiveram no local do crime, uma área conhecida como Alto do Cruzeiro, relataram as dificuldades para resgatar o corpo e a cena que encontraram no lugar do homicídio. “Levamos 40 minutos para subir a pé uma serra com cerca de 400 metros de altura, porque o veículo não chegava até lá. No caminho, vimos diversas imagens de santos nas margens da estrada e ao lado do cadáver havia penas de aves e outros objetos como se ali tivesse acontecido algum tipo de ritual. O corpo do rapaz estava com um olho arrancado e com marcas de tiros”, contou um dos policiais, que prefere não ter o nome revelado. A Delegacia está investigando o caso mas até agora não há informações sobre autoria e motivação do assassinato.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *