O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 03:10

Três homicídios são registrados na madrugada do domingo (23) em cidades da região

25/07/2017

A Polícia Civil registrou três homicídios neste fim de semana no Agreste Setentrional. Os crimes aconteceram no domingo (23) em Santa Maria do Cambucá, João Alfredo e Bom Jardim. O primeiro assassinato ocorreu à 1h, no Sítio Baixio, zona rural de Santa Maria do Cambucá e teve como vítima o agricultor Júnior José de Lima, de 35 anos. Testemunhas informaram que o rapaz estava em uma festa quando foi atingido por vários disparos de arma de fogo na cabeça. Os suspeitos não foram localizados. A motivação do crime é desconhecida.

O segundo homicídio foi registrado às 2h20 no bairro Alto Paraíso, em Bom Jardim. Segundo a  Polícia Militar, dois homens invadiram a casa do vigilante Ivan Barbosa de Lima, de 36 anos, e o assassinaram com vários tiros. A esposa da vítima contou aos policiais que dormia com o marido quando os bandidos arrombaram a porta do imóvel. Os assassinos tentaram tirar o vigilante da residência, mas ele se recusou a sair e foi executado dentro da própria casa. A mulher também relatou que os assassinos arrombaram a porta de um imóvel aonde mora um irmão dela. Ivan já havia cumprido pena por homicídio e estava em liberdade desde 2014.

Já o terceiro crime de morte aconteceu também de madrugada no Sítio Gangungo, área rural de João Alfredo, mas a PM só foi comunicada do fato às 8h. O corpo do agricultor Severino José de Moura, 27, residente na localidade de Ribeiro Grande, no mesmo município, foi encontrado com ferimentos no pescoço e na cabeça. A Polícia Civil já iniciou as investigações mas até agora a autoria e a motivação do homicídio são desconhecidas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *