O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 28 de Abril de 2024 09:30

Assaltantes são presos em Frei Miguelinho

05/07/2017

Trio foi preso ao tentar assaltar correspondente bancário no Centro de Frei Miguelinho (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Três homens foram presos pela Polícia Militar na manhã desta segunda-feira (3), na Avenida Presidente Kennedy em Frei Miguelinho, ao tentar assaltar a loja Lílian Calçados, que também funciona como posto de atendimento do Bradesco. Segundo testemunhas, dois dos acusados entraram no estabelecimento comercial e enquanto recolhiam o dinheiro, uma mulher que estava na fila aguardando atendimento saiu e foi perseguida por um dos bandidos. No meio da avenida, um policial aposentado que trabalha como segurança, interceptou o assaltante. Ele foi preso pela PM junto com o comparsa que ainda permanecia dentro da loja. O terceiro envolvido estava em um veículo modelo Prisma, placa PEI 4593 aguardando os outros bandidos, mas ao perceber que o assalto não havia se concretizado, abandou o carro, tentou fugir mas foi capturado. O carro estava com a numeração da placa modificada por fita isolante, informou a polícia.

Várias pessoas aguardavam atendimento na fila no momento da tentativa de assalto. A prisão dos bandidos provocou aglomeração no local (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Foram presos: Leandro dos Santos Silva, 26 anos, morador do bairro de Campo Grande, em Recife, Richalle Nunes Viana, 35, residente no Loteamento Conceição em Paulista e Wilson Alves Sátiro, 31, que mora no bairro de Pau Amarelo, na mesma cidade.  Com o trio, a PM encontrou um revólver, um simulacro de pistola, três aparelhos celulares, e a quantia de R$ 8.621,00 que havia sido levada da loja.

Na delegacia de Surubim, para onde foram levados, o proprietário de um posto de combustível, localizado em Livramento, município de Vertentes, reconheceu Richalle Nunes como um dos envolvidos no assalto ao seu estabelecimento comercial meses atrás. Os acusados foram autuados em flagrante por roubo.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *