O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 03:22

Após repercussão de áudio, vice-prefeito diz que críticas são construtivas

30/05/2017

Vice-prefeito nega rompimento com Ana Célia e diz que críticas são construtivas (Foto: Reprodução/ Google Imagens)

Depois da enorme repercussão de um áudio vazado nas redes sociais, no qual faz duras críticas à administração da prefeita Ana Célia (PSB), o vice-prefeito Guilherme Nóbrega (PSB) comentou o conteúdo da gravação e negou o rompimento com a gestora. Em depoimento ao blog Surubim Notícias, o político afirmou: “Estamos juntos nessa luta, em meio a toda essa crise econômica, para termos uma grande gestão, mais sensível e mais próxima do povo (…) há críticas sim, mas críticas construtivas de quem tem o zelo, o respeito e confiança no potencial da gestão…”.

Guilherme Nóbrega disse ainda “…que há uma tentativa desesperada de desestruturar o governo, mas que isso parte de pessoas que não querem o bem da nossa cidade” e acrescentou “que acredita no governo, que obras estruturadoras virão e que ele estará à disposição para ajudar todo grupo e juntos darem a Surubim o carinho, o trabalho e a responsabilidade social que o povo merece”.

Fala tenta desfazer mal-estar

A fala do vice-prefeito é uma tentativa de desfazer o mal-estar provocado pela divulgação do áudio. Resta saber se a explicação será suficiente para minimizar o forte impacto das suas declarações na gestão municipal e na sociedade. A incógnita é como ficará a relação dele, do pai (o ex-prefeito Flávio Nóbrega) e correligionários, com a prefeita Ana Célia e seus seguidores. Se o “ranço muito grande” e o “ciúme”, utilizando as palavras do próprio Guilherme, entre os dois grupos vai aumentar ou o episódio será uma questão superada em nome da boa convivência política. Só o tempo poderá responder.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *