O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Domingo, 28 de Abril de 2024 07:13

Resumo Policial: agricultor é assassinado na zona rural de Bom Jardim; jovens morrem ao fazer “racha” na PE-90 e PM apreende acusado de assalto à lotérica em Casinhas

09/02/2017

Um homem foi morto a tiros na noite desta terça-feira (7) no Sítio Lagoa da Casa, zona rural de Bom Jardim. A vítima foi o agricultor Manoel de Souza Neto, de 54 anos. O pai dele, o aposentado Julio Gomes de Souza, 78, informou à Polícia Militar que bandidos, até agora não identificados, tentaram invadir o imóvel da família e como não conseguiram, efetuaram vários disparos de arma de fogo em uma das portas da casa. Os tiros atingiram o agricultor, que morreu no local. Ao lado do corpo, os policiais encontraram um revólver calibre 38, com cinco munições, uma delas pinada (falhou ao ser acionada). O corpo foi encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife.

Jovens morrem ao fazer “racha” na PE-90

Dois jovens morreram na noite desta terça-feira (7), após fazerem um racha e manobras perigosas na Rodovia PE-90, próximo à entrada de Lagoa de João Carlos, distrito de Frei Miguelinho. Segundo informações da Polícia Civil, José Vitor Silva de Moura, 16 anos, disputava uma corrida com outro motoqueiro, até agora não identificado, quando colidiu de frente com a motocicleta que era conduzida por Gustavo Francisco da Silva, 22 anos, que seguia em sentido contrário.

acidente

Gustavo (à esquerda) morreu ao ser transferido para Caruaru. José Vítor (à direita) faleceu no local do acidente (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Testemunhas informaram que Gustavo estava “empinando” (erguendo a dianteira da moto), quando aconteceu a batida. O adolescente de 16 anos morreu no local. A outra vítima ainda chegou a ser socorrida pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para o Hospital de Frei Miguelinho, mas morreu pouco antes de chegar em Vertentes, quando era transferida para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru. Os dois rapazes moravam em Santa Maria do Cambucá.

PM apreende acusado de assalto à lotérica em Casinhas

A Polícia Militar apreendeu na tarde desta quarta-feira (8), o suspeito de praticar um assalto a uma casa lotérica, localizada na Praça Nossa Senhora das Dores, no Centro de Casinhas. Os bandidos perceberam a chegada dos policiais ao estabelecimento e fugiram de motocicleta. Durante a perseguição, os ladrões perderam o controle do veículo próximo a Fazenda Casa Grande e caíram. Um deles, identificado apenas por “Ba”, conseguiu fugir por um matagal e um segundo suspeito, de 16 anos, morador do Sítio Chatinha de Baixo, na zona rural do município, foi apreendido. Com ele a PM encontrou uma moto Honda Bros, placa PGK 7575, dois aparelhos celulares e R$ 250,00.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *