O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 06:34

Câmara de Vereadores de Surubim inicia os trabalhos legislativos nesta quinta-feira (2)

02/02/2017

A Câmara de Vereadores de Surubim realiza nesta quinta-feira (2),  a partir das 19h,  a sua primeira sessão ordinária do ano, iniciando assim os trabalhos propriamente ditos da legislatura, já que os parlamentares se reuniram no dia 1.º de janeiro para tomar posse e empossar a prefeita Ana Célia (PSB) e o vice, Guilherme Nóbrega (PSB). Na ocasião, também foi eleita a nova mesa diretora da Casa Euclides Mota que segue sendo presidida pelo vereador Fabrício Brito (PSD), numa sequência de quatro mandatos como gestor da Câmara.

Na sessão desta quinta-feira, serão apresentados os primeiros requerimentos dos vereadores e possivelmente os projetos de lei de início de gestão da prefeita. Também começam os debates entre oposição e situação, momentos que despertam mais atenção do público que comparece às sessões.

A bancada governista é formada pelos vereadores Fabrício Brito (PSD), Luciano Medeiros (PSD), Véia de Aprígio (PSB), Nailton do Jucá (PSB), Fred Lafayette (PSD), Marcos de Biu Machado (PSB), e Itamar (PR). Já a de oposição é composta pelos parlamentares: Dr. Vavá (PDT), Geraldo Lira (PTB), Bana (PTB), Ivete do Sindicato (PT), Micherlan (PDT) e Anabel Negromonte (PDT). São 7 vereadores que apoiam o governo contra 6 da oposição , é assim que começa o ano legislativo. Como a política é dinâmica, mudanças de posição não são raras neste processo. É preciso aguardar para ver se, e quem poderá mudar de lado.  

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *