O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 11:17

Surubim: ladrão é baleado durante assalto a bar

16/12/2016
bandido

Assaltante recebeu os primeiros socorros no Hospital São Luiz (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um homem foi atingido por disparos de arma de fogo durante um assalto ao bar “Tudo do Mar”, localizado na Rodovia PE-90, ao lado do Parque de Vaquejada J. Galdino, em Surubim. O fato aconteceu por volta das 21h30 desta quarta-feira (14).

Segundo informações da Polícia Militar, Everton Antonio da Silva, chegou ao local com mais dois comparsas. Ele entrou no interior do estabelecimento com um simulacro de arma de fogo à procura do proprietário do bar, enquanto os outros dois bandidos roubavam os clientes que estavam na área externa do ambiente.

Ao terminarem de recolher os pertences das vítimas, os próprios comparsas de Everton efetuaram os disparos que atingiram o assaltante e fugiram em um veículo de placa não anotada. O criminoso foi atingido no braço e no abdômen. Revoltados, os freqüentadores do bar espancaram o ladrão, que foi socorrido pela PM até o Hospital São Luiz de onde foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife. Ele contou à polícia que o grupo que praticou o assalto é de Santa Cruz do Capibaribe.

Mais violência

Na madrugada desta quarta-feira (14) um homem foi agredido na esquina das Ruas Maria Barbosa e Agamenon Magalhães, no Centro de Surubim. De acordo com informações da Polícia Militar, Márcio Ferreira da Silva, de idade, profissão e endereço não informados, foi encontrado caído no chão próximo aos Correios.

O Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi acionado e socorreu a vítima para o Hospital São Luiz. Os profissionais que realizaram o atendimento, informaram que o homem sofreu traumatismo craniano. Os socorristas disseram aos policiais que ao lado dele foi encontrada uma pedra, possivelmente usada na agressão. Por causa da gravidade do ferimento, o homem foi transferido para o Hospital da Restauração, em Recife.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *