O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 04:40

Assaltos continuam em Surubim; três ocorrências foram registradas só na noite de sexta (11)

13/11/2016

O número de assaltos continua crescendo em Surubim. Como se não bastasse a onda de roubos da quinta-feira (10) que assustou a população, no dia seguinte, foram registrados em vários locais do município, mais três ocorrências, em um intervalo de cinco horas.

O primeiro deles aconteceu por volta das 19h50 no Sítio Taperinha, na zona rural. As vítimas estavam em um bar quando foram abordadas por três homens armados e encapuzados, que levaram do local um aparelho de TV, bebidas, celulares e carteiras porta-cédulas dos clientes. As vítimas contaram que foram espancadas violentamente pelos bandidos. “Eles só pararam quando todos estavam sangrando”, informou uma das pessoas agredidas.

Já o segundo assalto da noite, aconteceu às 23h45, na Rua José Luiz do Nascimento, no Bairro Bela Vista. Dois homens armados entraram na residência do costureiro Odinaldo Santana de Melo, 43 anos, fizeram ele e a família de reféns e roubaram seis celulares e R$ 400 reais.

A terceira ocorrência foi registrada pouco tempo depois, à meia-noite, na Rua Teotônio Vilela, no Bairro São Sebastião. As vítimas foram os jovens Cleison Virgínio Oliveira do Nascimento, 19 anos e José Cláudio da Silva, 23. Eles informaram à Polícia Militar, que dois homens armados, com revolveres e encapuzados, anunciaram o assalto e roubaram cinco celulares e R$ 350. Até agora não há informações sobre os acusados de praticarem os crimes.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *