O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 29 de Abril de 2024 02:21

Homicídio em Santa Maria pode ter ligação com atentado a vereador

04/06/2016

 Mais um crime de foi registrado  nesta quinta-feira(02/06) em Santa Maria do Cambucá. morte A vítima , Cyro Anderson Gonçalves Pereira, conhecido como “Nenê”, de 34 anos de idade, estava em um ‘espetinho’ quando foi executado a tiros. O homicídio aconteceu na Praça Vicente Correia no Centro da cidade. 
  A Polícia Civil recolheu três projéteis de arma de fogo no local do crime, que podem ajudar na investigação. O corpo foi encaminhado para o IML da cidade de Caruaru. 
Um detalhe que chama atenção: é que, Cyro era amigo de Ademir Manoel da Silva que tinha 28 anos de idade e foi morto no dia 24 do mês passado. Cyro também tinha amizade com o irmão do Ademir, Adriano Manoel da Silva, de 33 anos, preso em 19 de maio, acusado de participar da tentativa de homicídio que vitimou o vereador e presidente da Câmara Municipal de Santa Maria do Cambucá, Jorge José de Lima, de 43 anos de idade.
 A Polícia ainda está investigando os crimes e não confirma nem descarta a ligação entre eles.
Outro fato que chama a atenção, é a semelhança de Cyro com o terceiro envolvido na tentativa de homicídio contra o vereador, que teve o retrato falado divulgado e o Disque-denúncia oferece recompensa de até R$ 2.000,00 (dois mil) por informações que possa ajudar na captura do acusado.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *