O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 30 de Abril de 2024 01:09

OUTROS HOMICÍDIOS

29/02/2016

SURUBIM – Na manhã do dia 09/02, terça-feira de carnaval, a agricultora Manoela Santos do Nascimento informou à polícia que estava em casa no sítio Taperinha, em companhia do esposo Jaciel Alves do Nascimento, 36 anos, quando foram surpreendidos por três indivíduos encapuzados e armados com espingardas de grosso calibre. Eles, após invadir a residência do casal, arrastaram Jaciel para a cozinha enquanto Manoela correu para o quarto e de lá escutou quando dos homens falou: “Perdesse,Jaciel! Cadê o dinheiro do tráfico?” Em seguida ela ouviu dois disparos e atingiram a cabeça da vítima que morreu no local. Após o crime, os elementos fugiram levando 400 reais e um Ford Eco Sport. Até o momento ninguém foi preso.

SURUBIM – Na manhã de quarta-feira 17/02, o foragido da penitenciária de Canhotinho, Manoel Francisco de Moura, 41 anos, vulgo Menininho, natural de João Alfredo foi encontrado morto no sítio Nilos, próximo a Barragem de Jucazinho. O corpo apresentava uma perfuração causada por um disparo de arma de fogo na cabeça. Até o momento, não se tem conhecimento da motivação do crime nem sua autoria.

SURUBIM – Por volta das 11 horas da manhã do dia 23/02, quando o ex-presidiário Fabiano Leite Feitosa, 23 anos, vulgo Fabiano Sapateiro, estava em um bar na rua Julieta de Albuquerque, bairro de Sâo José, foi chamado por dois homens que chegaram ao local em uma moto. Um deles falou: “É tu mesmo!” e fez um disparo de arma de fogo de grosso calibre, espingarda 12. Ele foi atingido no pescoço e morreu no local.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *