O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 02:34

Compesa e Procon promovem mutirão de negociação de dívida em Surubim

03/05/2023

A iniciativa será realizada  em parceria com a prefeitura  na sede do Procon, no Centro da cidade (Foto: Reprodução/ Blog Negócios e Informes)

Entre os dias 09 e 10 de maio, os moradores de Surubim e cidades vizinhas  poderão negociar  dívida  com a Compesa em  condições especiais. Serão oferecidos  descontos de até 90%  no pagamento à vista, a depender do período do débito de cada cliente, e parcelamento  em até 21 vezes no cartão de crédito. Nos dois dias da ação, a Compesa também oferecerá outros serviços, a exemplo, de conserto de vazamento, inspeção/substituição de hidrômetro, nova ligação de água, mudança de titularidade e inscrição na Tarifa Social.

A iniciativa, que será realizada  em parceria com a prefeitura, acontecerá das 7h às 13h, na sede do Procon, que fica na  Rua João Batista, nº 292,  no Centro de Surubim.

“Realizamos recentemente uma ação semelhante  em Fazenda Nova e a receptividade dos nossos clientes foi muito boa. Agora, em Surubim, esperamos oferecer diversos serviços de forma rápida, além de oferecer vantagens para quem deseja negociar débitos”,  explica  o gerente de Unidade de Negócio da Compesa, Antônio Freire. Segundo o gestor, a Compesa tem todo o interesse de negociar dividas e manter  a prestação dos seus serviços e, para isso, sempre encontra uma boa opção para quitação da dívida de acordo com as condições financeiras de cada cliente.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *