O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 19 de Janeiro de 2022 05:25

Morre aos 67 anos o médico Armando Arruda

09/12/2021

Dr. Armando Arruda atuou por mais de três décadas em Surubim (Foto: Reprodução/ Facebook)

Faleceu às 5h50 desta quinta-feira (9), em Recife, aos 67 anos, o pediatra surubinense Armando José Arruda. Há três anos e três meses, Dr. Armando, como era mais conhecido, sofreu um acidente vascular cerebral hemorrágico, durante um Congresso de Pediatria, no Cabo de Santo Agostinho e a partir daí, passou a viver em estado vegetativo, sem interação nenhuma com parentes, amigos e cuidadores.

“Desde que abri o consultório em 1980, Dr. Armando trabalhava comigo. Era um grande colega, grande profissional, muito querido na cidade, dedicado e atencioso com seus pacientes. É uma pena, Surubim perdeu muito com o falecimento dele”, afirmou o cardiologista Carlos França.

Segundo a família, o sepultamento de Dr. Armando será realizado no Cemitério Morada da Paz, em Paulista. Não haverá velório. Ainda conforme parentes, o enterro não ocorrerá em Surubim, porque devido ao falecimento recente de uma tia e de uma irmã dele, o túmulo da família não pode ser utilizado neste momento.  Dr. Armando deixa esposa e dois filhos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *