O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 04:14

Flávio Nóbrega se filia ao PSDB e pode ser candidato a deputado federal

21/12/2021

Flávio Nóbrega, Raquel Lyra e Armando Monteiro durante ato de filiação no Angel Recepções, em Surubim (Foto: Reprodução/ Facebook)

O ex-prefeito de Surubim Flávio Nóbrega e o filho, o ex-vice-prefeito Guilherme Nóbrega, deixaram o Republicanos e se filiaram nesta segunda-feira (20) ao PSDB. O evento aconteceu no Angel Recepções e contou com a presença de lideranças políticas estaduais como a prefeita de Caruaru e pré-candidata ao governo estadual, Raquel Lyra e o ex-senador Armado Monteiro.

Em entrevista à Rádio Integração FM, Flávio Nóbrega disse que seu nome está à disposição do partido, confirmou o apoio para deputado estadual ao ex-prefeito de Orobó, Cléber Chaparral (DEM) e apesar da sua nova sigla ter um presidenciável, João Dória, foi categórico ao afirmar que votará em Lula (PT), caso o ex-presidente seja candidato ao Planalto.

Raquel Lyra em entrevista à mesma emissora, foi mais enfática em relação à possível candidatura de Flávio à Câmara Federal. “ Hoje à noite a gente teve aqui o lançamento da pré-candidatura de Dr. Flávio a deputado federal pelo PSDB. Não tenho dúvida nenhuma que é um cara que vai representar muito  bem essa população de Pernambuco, especialmente do Agreste Setentrional na Câmara dos Deputados”, afirmou.

No evento, também se filiaram ao PSDB, a ex-vereadora Joana Leal e o ex-vice-prefeito de Surubim, Jeová Leal.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *