O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 04:26

Vertente do Lério registra terceiro homicídio do ano; em 2020 não ocorreram assassinatos no município

09/10/2021

Luciano era segurança e foi atingido por disparos de arma de fogo quando estava em um posto de combustíveis (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Na tarde desta sexta-feira (8), Vertente do Lério registrou o terceiro assassinato ocorrido em seu território em 2021. A vítima foi o segurança Luciano dos Santos Pereira, de 28 anos, residente no Sítio Marrecas, em Santa Maria do Cambucá. Segundo testemunhas, Luciano estava em um posto de combustíveis quando dois homens chegaram em uma moto e efetuaram os disparos de arma de fogo. Ele ainda foi socorrido para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), de Surubim, mas faleceu pouco tempo depois de dar entrada no local.

Os suspeitos fugiram e até agora não foram identificados. A motivação do crime também é desconhecida. Este ano, de acordo com as estatísticas da Secretaria de Defesa Social de Pernambuco (SDS/PE), aconteceram outros dois assassinatos no município, nos meses de maio e agosto. Em 2020, ainda conforme dados do órgão de segurança pública, não ocorreram homicídios na cidade.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *