O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quarta-Feira, 21 de Abril de 2021 02:58

Esposa do ex-prefeito de Vertente do Lério, Cacildo Barbosa, será sepultada na tarde desta sexta-feira (5)

04/02/2021

Aninha, como era conhecida, fazia tratamento para depressão (Foto: Reprodução/ Facebook)

Será sepultada na tarde desta sexta-feira (5) Fausta Amparo da Silva, de 57 anos, mais conhecida como “Aninha”, esposa do ex-prefeito de Vertente do Lério, Cacildo Barbosa (1993/1996). Ela cometeu suicídio na manhã desta quinta-feira (4), dentro da residência em quem morava, no distrito do Tambor, zona rural do município. A ex-primeira-dama efetuou um disparo de arma de fogo no tórax.

Segundo amigos da família, Aninha estava em tratamento de depressão. O quadro emocional dela se agravou após a morte do filho, Artur, ocorrida na última segunda-feira (1.º), em decorrência de complicações causadas pela Covid-19.

Mãe teve quadro de depressão agravado após morte do filho Artur na última segunda-feira (1.º) (Foto: Reprodução/ Surubim News/ Divulgação)

Após levantamento cadavérico realizado pela Polícia Civil, o corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru. O velório terá início na noite desta quinta-feira na residência que o ex-prefeito possui em Surubim, localizada na Rua Perpedigna de Souza Barbosa, no Centro da cidade, próximo ao Hospital São Luiz. O cortejo sairá do local, às 16h, desta sexta-feira para o Cemitério São José.

A tragédia familiar comoveu não só os moradores de Vertente do Lério, mas da região, já que o ex-prefeito também foi vereador de Surubim e é bastante conhecido nas cidades vizinhas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *