O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 12:38

Informe Publicitário: Colégio Santa Rita de Cássia investe em nova estrutura

17/01/2021

Nova estrutura tem 60 salas amplas, iluminadas e climatizadas, laboratórios, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva, elevador e rampas de acesso (Imagem: Reprodução/ Divulgação/ Studio TRZY Arquitetura)

O Colégio Santa Rita de Cássia vem se destacando no cenário educacional de Surubim e região. Além de apresentar uma proposta pedagógica inovadora de excelentes resultados contará com a melhor estrutura da cidade em 2021.

Atendendo do Maternal ao Ensino Médio, em turnos matutino, vespertino e/ou integral, sua nova estrutura tem 60 salas amplas, iluminadas e climatizadas, laboratórios, biblioteca, auditório, quadra poliesportiva, elevador e rampas de acesso, proporcionando total conforto dos educandos e educadores. Os seus educadores são comprometidos, verdadeiros emocionadores na arte de educar. Tudo isso em um ambiente seguro e familiar, sempre prezando pelo desenvolvimento integral dos alunos e pela excelência acadêmica.

O Colégio Santa Rita adotou protocolos rigorosos de prevenção à Covid-19 e no dia 10/11/20, após a autorização do Governo de Pernambuco, retornou as aulas em formato híbrido com as turmas do 6.° ao 9.° ano do Ensino Fundamental, obtendo sucesso nas ações propostas para o novo normal.

Clique aqui e confira as imagens do projeto.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *