O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Segunda-Feira, 27 de Setembro de 2021 01:55

Mãe e filha morrem em acidente em Carpina; vítimas moravam em Surubim

12/12/2020

Jéssica e a filha Ana Alice seguiam de Recife para Surubim. (Foto; Reprodução/ Facebook)

Um grave acidente na tarde desta sexta-feira (11), na rodovia PE-90, em Carpina, deixou duas pessoas feridas e duas mortas. A colisão envolveu um Ford Ka e um Cruze, ambos com placas de Surubim. O Ford Ka era conduzido por Jéssica Monik Silva de Souza, de 29 anos. No banco traseiro do veículo estava a filha dela, Ana Alice Firmo da Silva, de seis anos.

Segundo testemunhas, Jéssica perdeu o controle do automóvel e invadiu a faixa contrária da pista batendo de frente com o carro de um vizinho. Ela e a garota morreram no local. No outro veículo, estava um casal que não teve o nome revelado. O motorista foi socorrido pelo Samu com ferimentos leves para a Unidade Mista de Saúde de Carpina. A mulher que estava com ele foi levada para o Hospital da Restauração, em Recife.

Ford Ka invadiu a faixa contrária da pista e colidiu de frente com um Cruze (Foto: Reprodução/Facebook)

De acordo com informações de familiares, Jéssica voltava do Imip (Instituto de Medicina Integral Professor Fernando Figueira), na capital, onde a filha realizava tratamento. Os parentes acreditam que a menina, pode ter sofrido uma convulsão e a mãe ao olhar para trás teria perdido o controle da direção do veículo provocando o acidente.

Os corpos foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), no Recife. As vítimas moravam na Rua Luiz Gonzaga, no bairro São Sebastião. Até a publicação desta matéria, a família não havia divulgado informações sobre velório e sepultamento.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *