O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 18 de Abril de 2024 09:51

Duplo homicídio em Casinhas; três assassinatos foram registrados em pouco mais de 24h no município

31/07/2020

Dois homens foram assassinados a tiros na noite desta quinta-feira (30), no município de Casinhas. Segundo testemunhas, era por volta das 19h30 e eles estavam bebendo no “Bar da Fabiana”, no Loteamento Nova Casinhas, quando foram surpreendidos pelo assassino, que pediu para a dona do estabelecimento se afastar e realizou disparos de arma de fogo de grosso calibre.

As vítimas foram identificadas como Elinaldo Ferreira da Silva, de 28 anos e Maciel da Silva Barbosa, de 36, mais conhecido por “Mudim”. Segundo a Polícia Militar, Maciel tem ficha criminal por homicídio. Os corpos ficaram no local do crime até a chegada da equipe do Instituto de Criminalística (IC). Os cadáveres estavam com marcas de tiros na cabeça e nas costas e foram encaminhados para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru.

Até agora a Polícia Civil que investiga o caso, não divulgou informações à respeito da autoria e motivação do crime. Com essas duas mortes, Casinhas registrou três homicídios em um intervalo de pouco mais de 24h, já que na quarta-feira (29), um homem foi encontrado morto às margens de uma estrada vicinal, no Sítio Areia de Chatinha, zona rural do município.

Agora, o número de assassinatos este ano na cidade subiu para nove.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *