O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 06:20

Confira as principais notícias policiais do final de semana em Surubim e região

30/03/2020

José Hilário (à esq.) teria sido atacado por um garrote quando alimentava animais. Já Leonardo, morreu afogado no dia do aniversário (Fotos: Reprodução/ Blog Casinhas Agreste)

Um jovem identificado por José Leonardo Pereira da Silva ou “Léo” como era mais conhecido, morreu afogado na tarde deste domingo (29), no Sítio Capoeira do  Milho, zona rural de Surubim. Segundo amigos da vítima, ele foi até um açude da localidade dizendo que ia lavar a cabeça e não voltou. O rapaz completou 21 anos ontem, data em que comemorava aniversário. O corpo dele só foi retirado do reservatório, na segunda-feira (30).

Segundo familiares de Leonardo, uma equipe do Corpo de Bombeiros de Surubim foi acionada mas alegou não ter equipamentos para retirar o cadáver. A ocorrência, ainda conforme parentes da vítima, foi repassada para grupamentos de outras cidades. Com a demora para a chegada do resgate, moradores da própria localidade retiraram o corpo do açude, que em seguida foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Recife. A família aguarda o laudo que vai indicar se a causa da morte foi realmente afogamento.

O sepultamento de Leonardo ocorreu nesta terça-feira (31), no Cemitério da comunidade do Mimoso. O féretro chegou ao local no começo da tarde e foi sepultado por volta das 14h, após as despedidas de parentes e amigos no velatório situado no próprio cemitério.

Ainda na tarde do domingo (29), no Sítio Lério de Cima, também na zona rural de Surubim, um idoso de 60 nos, conhecido por José Hilário foi encontrado caído no chão e levado para o Hospital São Luiz, onde já deu entrada sem vida. A principal suspeita é de que ele teria sido atacado por um garrote quando estava colocando comida para os animais. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), para que seja determinada a causa da morte. José Hilário residia no Sítio Tabu, área rural de Surubim.

Em Bom Jardim, populares encontraram na tarde deste domingo (29), no Sítio Pé de Serra, uma ossada que pelas características aparenta ser de uma mulher. A Policia Civil esteve no local e recolheu o material que estava em cima de pedras, para a realização de exames que levem à possível identificação.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *