O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 05:19

Eleições 2020: Armando Monteiro se reúne com lideranças da região em Surubim

09/02/2020

Túlio Vieira (3.º à esq.) com Joana Leal (4.ª à esq.) , o ex-senador Armando Monteiro (5.º à esq.) e correligionários (Foto: Reprodução/ Divulgação)

O ex-senador Armando Monteiro (PTB), esteve em Surubim na sexta-feira (7), conversando com lideranças do Agreste Setentrional sobre as eleições deste ano. Os encontros foram realizados na residência da presidente municipal do PTB, a ex-vereadora Joana Leal,  na comunidade de Lagoa do Choro e tiveram início logo pela manhã. Armando recebeu as lideranças separadamente, por cidade. Compareceram representantes dos municípios de Toritama, Surubim, Cumaru, Passira, Santa Maria do Cambucá, Vertentes, Vertente do Lério e Taquaritinga do Norte.

De Surubim, estiveram presentes os parlamentares do PTB, Geraldo Lira e Josefa Albanise (Bana), o vereador pedetista Dr. Vavá, o ex-prefeito Túlio Vieira, o empresário Fernando Brito, o ex-vereador Hulk e o ex-deputado estadual Dr. Valdi. “Queremos unir a oposição em Surubim. O momento agora é de diálogo com todos”, afirmou Joana Leal, sobre o encontro das lideranças oposicionistas.

No começo da tarde, o ex-senador concedeu entrevistas à emissoras de rádio e almoçou com o prefeito de Vertentes, Romero Leal (PSDB) e o ex-prefeito daquele município, Allan Kardec (PSDB).

“Nosso objetivo é fortalecer as oposições no Estado. Estamos conversando com companheiros não só do PTB, mas também de outras legendas”, explicou. Sobre as eleições em Surubim, Armando confirmou o apoio à pré-candidatura de Túlio Vieira (Podemos). “Túlio foi muito solidário conosco quando disputamos a eleição em 2018, nos dando uma expressiva votação, portanto, estamos alinhados com a candidatura dele”, disse.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *