O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 09:11

Bloco Levanta Defunto realiza prévia no Clube Independência

15/02/2020

Bloco Levanta Defunto realiza seu desfile, no domingo do Carnaval de Surubim, que este ano será no dia 1.º de março (Foto: Carlos Galhardo/ Blog Visão Surubim)

O Bloco Levanta Defunto realiza neste domingo (16), a sua tradicional prévia carnavalesca no Clube Independência, na Avenida São Sebastião. A programação começa ao meio-dia e contará com feijoada, bingo e  apresentação da Orquestra OIS no Frevo e Noé da Ciranda. O evento é promovido para arrecadar recursos para o desfile da agremiação que acontece no domingo, 1.º de março, às 7h, durante o Carnaval de Surubim.

A entrada na prévia e a feijoada são gratuitas. A renda para ajudar no desfile do bloco será obtida com a venda de camisas (R$ 20) e bebidas, explica a organização.

Outras prévias

A tarde do domingo também será movimentada na comunidade de Lagoa da Vaca, com a realização do desfile do Bloco Seca Litro. A partir das 16h, os foliões saem pela principal rua da localidade acompanhados da Orquestra Juventude Dourada. A programação continua às 18h com show do cantor Gyl Massêta.

Já em Vertente do Lério, acontece o Vert Folia, com início às 16h, no Centro da cidade. A festa será animada pela dupla Robson e Rafaela e os cantores Gil Massêta e André Marreta. O evento é organizado pela Prefeitura do município com apoio da Empetur (Empresa de Turismo de Pernambuco) e Fundarpe (Fundação do Patrimônio Histórico e Artístico de Pernambuco).

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *