O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 07:07

Resumo: confira o balanço policial do final de semana

09/12/2019

Vanete, Alexandre e Edvânia morreram de forma violenta no final de semana (Fotos: Reprodução/ Facebook)

A Polícia Militar registrou três mortes em cidades da região durante o final de semana. Começando a contagem da sexta-feira (6), o primeiro caso aconteceu em João Alfredo, quando uma agricultora, identificada apenas como “Vanete de Rafael” morreu após sofrer graves queimaduras. O fato aconteceu no Sítio Mufumbo, área rural do município.

Segundo testemunhas, a vítima tinha o hábito de tocar fogo no mato seco, utilizando um isqueiro. Naquela sexta à tarde, moradores da localidade viram um incêndio na vegetação e quando se aproximaram encontraram a mulher caída no meio das chamas. Ela ainda foi socorrida para o hospital local e em seguida transferida para o Hospital da Restauração, em Recife, onde faleceu na manhã do sábado (7).

Ainda na sexta-feira, só que em Surubim, um acidente na Rodovia PE-90, na comunidade de Lagoa do Choro, tirou a vida do jovem Alexandre Dias da Silva, de 24 anos, morador do Bairro São Sebastião. Era final de tarde e o rapaz vinha numa moto que colidiu na traseira de um caminhão. Alexandre morreu no local da batida. Ele trabalhava em um lava-jato. O corpo foi encaminhado para o Instituto de Medicina Legal (IML), em Caruaru e sepultado no domingo (8).

Já na noite do sábado (7), no Sítio Espinho Preto de Cima, zona rural de Orobó, uma mulher foi assassinada. Edvânia da Silva de Oliveira, de idade não informada, foi morta com vários disparos de arma de fogo. Ela residia no Sítio Caiçaras, também na área rural do mesmo município. Não foram repassadas informações sobre autoria e motivação do homicídio. A Delegacia de Polícia Civil de Orobó abriu inquérito para investigar o caso.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *