O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 07:19

Surubim: vídeo mostra colisão e incêndio de carro que matou jovem em Lagoa da Vaca

27/05/2019

Carro pegou fogo após colidir em uma residência. Yuri Tobias (no detalhe) teve o corpo carbonizado (Foto do acidente: Fabrício Carlos/ Cortesia/ Pernambuco Notícias)

Imagens de uma câmera de segurança mostram o momento exato que o veículo conduzido pelo jovem Yuri Tobias de Souza, de 22 anos, colidiu em uma residência e em seguida pegou fogo em Lagoa da Vaca, na zona rural de Surubim. O rapaz estava sozinho no carro, um Gol, e teve o corpo carbonizado.

O acidente aconteceu às 3h23, desta segunda-feira (27), na Avenida Surubim, a principal via do povoado, poucos minutos depois do rapaz sair de um bar, onde estava com amigos. Segundo testemunhas, ele havia ingerido bebida alcoólica. Uma das hipóteses para a colisão, é a de que Yuri tenha perdido o controle da direção ao passar em alta velocidade em um quebra-mola.

O corpo do jovem só foi retirado do local no final da manhã, para ser encaminhado ao Instituto de Medicina Legal (IML). Ainda não há previsão de horário de velório e sepultamento, já que é necessária a realização de exame de DNA para liberação do cadáver. Yuri morava na mesma localidade do acidente e trabalhava na fabricação de confecções. Assista o vídeo:

 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *