O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 02:38

Mulher é assassinada durante assalto na zona rural de Frei Miguelinho

24/04/2019

Terezinha Maria dos Anjos (no detalhe à esquerda) foi atingida pelo disparo dentro do Toyota Bandeirantes (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Uma mulher de 40 anos foi morta na manhã desta quarta-feira (24), no Sítio Juá do Manso, zona rural de Frei Miguelinho, durante um assalto. A vítima foi identificada como Terezinha Maria dos Anjos, moradora do Sítio Pega Pé, no mesmo município. Testemunhas contaram ao delegado Humberto Pimentel,  que está à frente das investigações, que Terezinha voltava de uma agência bancária de Surubim em um Toyota Bandeirantes quando o veículo foi abordado por dois homens em uma motocicleta.

Os assaltantes tomaram a bolsa dela e efetuaram um disparo de arma de fogo à curta distância. Além do motorista, dois idosos estavam no automóvel mas não tiveram nenhum objeto roubado. A polícia vai investigar se o condutor desobeceu a ordem de parada dos bandidos. Após o assalto, ele seguiu com o carro até a residência da vítima para pedir ajuda, mas a mulher faleceu antes de receber qualquer tipo de socorro.

“A principal linha de investigação é latrocínio (roubo seguido de morte) mas outras hipóteses não podem ser descartadas”, afirma o delegado. Um inquérito policial já foi instaurado para apurar o caso. Até agora não há informações sobre os assaltantes. A mulher era casada e tinha dois filhos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *