O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 09:12

Jovem de 20 anos é encontrado morto em Frei Miguelinho; o acusado foi preso

11/03/2019

O corpo de um jovem de 20 anos foi encontrado na manhã deste domingo (10), no Sítio Capivara, zona rural de Frei Miguelinho. Segundo a Polícia Militar, a vítima foi identificada como Francisco de Assis da Silva Almeida Júnior, morador da mesma localidade.

A Delegacia de Polícia Civil de Surubim, responsável pelo plantão do final de semana na região, foi informada do fato e parte da equipe se dirigiu ao local com agentes da Divisão Especializada na Apuração de Homicídios (DEAH). Após diligências, os policiais localizaram o autor do crime, Dorgival Francisco da Silva, mais conhecido por Dorja. Segundo a Polícia Civil, ele trabalhava como segurança nos sítios Pilões e Couro Dantas. Durante a prisão, foi apreendido um revólver calibre 38 com o acusado. Dorgival foi autuado em flagrante delito pelos crimes de homicídio e posse de arma de fogo.

Acusado do crime foi preso com um revólver calibre 38. Ele atuava como segurança (Foto: Polícia Civil/ Divulgação)

Existe a suspeita de que a vítima estaria envolvida no roubo de duas motocicletas, ocorrido na noite do sábado (9), na localidade de Capivara, no entanto, a motivação do assassinato não foi informada.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *