O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 19 de Abril de 2024 01:16

Em três dias, João Alfredo sai de zero para dois homicídios no ano

22/03/2019

O município de João Alfredo, que até o meio deste mês não tinha registro de homicídios em 2019, saiu do zero nas estatísticas da Secretaria de Defesa Social (SDS/PE), para dois crimes de morte em pouco mais de 72 horas. O primeiro assassinato do ano ocorreu na manhã do sábado (16), quando um homem foi morto no Bairro Pino Moura ao sair de casa. O segundo, aconteceu na terça-feira (19), por volta das 20h30, na Avenida Presidente Kennedy, no Centro da cidade.

Segundo a Polícia Militar, a vítima foi o jovem Giovanny Melo da Silva, de 23 anos, residente no Bairro Mãe Rainha, no mesmo município. Testemunhas informaram que ele estava em uma motocicleta Honda CG 150 Fan, placa PGF 8543, com uma mulher identificada como Thamires Rodrigues da Silva, de 29 anos, na garupa. O casal vinha sendo seguido por dois homens em outra motocicleta não identificada. Os criminosos conseguiram interceptar as vítimas e efetuaram vários disparos de arma de fogo. O rapaz morreu no local e a mulher foi atingida no braço direito, mas não corre risco de morte.

Ainda conforme a Polícia Militar, o efetivo quando realizava o socorro das vítimas, encontrou na cintura do jovem um revólver calibre 38. Ninguém soube dar informações sobre os suspeitos, muito menos à respeito da possível motivação do fato. Nem mesmo a mulher que acompanhava o rapaz disse que tinha conhecimento de detalhes acerca dos autores do crime. O caso está sendo investigado pela Delegacia de Polícia Civil de João Alfredo.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *