O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 11:24

Morre aos 64 anos, Zé de Chico, ex-vereador de Casinhas

15/02/2019

Zé de Chico faleceu no Recife em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC) (Foto: Reprodução/ Divulgação)

Faleceu na tarde desta quinta-feira (14), o ex-vereador de Casinhas Manoel Barbosa da Silva, de 64 anos, mais conhecido como Zé de Chico. De acordo com familiares, Zé de Chico faleceu em decorrência de um Acidente Vascular Cerebral (AVC). Ele já havia sofrido um “derrame” antes, se recuperou, mas não resistiu desta vez à recidiva da doença.

Nascido em 08/07/1954, Zé de Chico foi eleito vereador em 2004, com 266 votos, pelo Partido Democrático Trabalhista (PDT), para a legislatura 2005/2008. No final do mandato ele tentou a reeleição mas não conseguiu voltar à Casa Manoel Veiga de Lira e Silva. Após a derrota eleitoral, assumiu a Secretaria de Agricultura do município, a convite do prefeito João Camelo.

Além de político, Zé de Chico era pecuarista e agricultor. Na sua propriedade rural, localizada no Sítio Areia de Chatinha, plantava caju e era um entusiasta da retomada da cajucultura na região, com participação frequente nas reuniões para discutir o tema. Ele deixa esposa e oito filhos. O sepultamento acontecerá na tarde desta sexta-feira (15), no cemitério da comunidade de Lagoa de Pedra. O féretro está sendo velado em sua residência de onde o cortejo sairá às 16h.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *