O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 27 de Abril de 2024 01:21

Fim de semana: adolescente morre em colisão de motos e agricultor perde a vida afogado em João Alfredo

25/02/2019

Carlos Daniel da Silva Matias ainda chegou a ser socorrido pelo Samu mas morreu minutos depois de dar entrada na UPA do Coqueiro (Foto: Reprodução/ Facebook)

Um adolescente de 17 anos morreu na madrugada deste domingo (24), ao sofrer um acidente de trânsito na zona rural de Surubim. Segundo testemunhas, Carlos Daniel Silva Matias, voltava da festa do padroeiro da comunidade do Mimoso, quando a motocicleta que ele guiava colidiu na traseira de outra moto. O condutor da segunda motocicleta envolvida no acidente,  uma rapaz de 21 anos, que não teve o nome revelado, sofreu uma fratura exposta  na perna.

Carlos Daniel ainda chegou a ser socorrido pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) mas faleceu minutos após dar entrada no local. O velório dele aconteceu na Rua Jessé Cabral de Mendonça, no bairro do Coqueiro. O sepultamento foi nesta segunda-feira (25), às 9h, no Cemitério São José. O jovem ferido no acidente foi operado e se recupera bem da cirurgia.

Ainda neste fim de semana, o 22.° Batalhão da Polícia Militar, registrou um caso de afogamento. O fato aconteceu na tarde do sábado (23), no Sítio Tamanduá, zona rural de João Alfredo. Familiares informaram aos policiais, que o agricultor Onofre Celestino Pereira, de 50 anos, se afogou após ingerir bebida alcoólica e mergulhar em um barreiro próximo à casa onde morava. Vizinhos ainda tentaram socorrer a vítima mas não conseguiram retirá-la da água com vida. A ocorrência foi comunicada à Delegacia de Polícia Civil de João Alfredo, que já está investigando as circunstâncias do afogamento.

 

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *