O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 09:19

OAB enaltece 23 anos do Correio do Agreste

24/12/2018

Para o advogado Fredson Rodrigues, “O CORREIO DO AGRESTE é hoje um espelho da democracia, pelo exercício de um jornalismo livre e independente” (Foto: Reprodução/ YouTube)

Após completar 23 anos de publicação ininterrupta, no último dia 20 de dezembro, o jornal Correio do Agreste foi saudado pela OAB, subsecção de Surubim, como um espelho da democracia.

Subscrito pelo presidente Dr. Fredson Rodrigues dos Santos, documento da entidade representativa dos advogados de Surubim e região, enaltece a atuação deste periódico.

Transcrevemos a seguir, o ofício 025/2018 dessa instituição cuja respeitabilidade transfere a todos que fazem o Correio do Agreste a certeza de que cumprem com o dever de se manterem fiéis à verdade, escrevendo a história de parte considerável do Agreste Setentrional pernambucano:

Ilm° Sr. Diretor do Jornal CORREIO DO AGRESTE

Com os nossos cordiais cumprimentos, servimo-nos do presente para juntar nossa voz a de muitos leitores do jornal CORREIO DO AGRESTE que está hoje completando seu 23º aniversário.

As opiniões nele elaboradas são valorizadas pelo público leitor pois não somente comunicam o fato imparcialmente como é dotado de credibilidade ímpar nas suas notícias. Tudo isso sem falar na cobertura de qualidade com que se reveste.

O CORREIO DO AGRESTE é hoje um espelho da democracia, pelo exercício de um jornalismo livre e independente. Sua importância aprofunda-se enquanto formador de opinião.

É por esta razão que o parabenizamos Senhor Editor, por mais um ano de conquistas jornalísticas.

Sendo o que nos apresenta para o momento, colhemos o ensejo para formular protestos de elevado apreço.

Atenciosamente,

Fredson Rodrigues dos Santos

Presidente da OAB-Surubim-PE

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *