O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 15 de Dezembro de 2018 11:37

Confira o calendário de abastecimento para dezembro em cinco cidades da região

04/12/2018

Com o agravamento da seca no Agreste Setentrional, a Companhia Pernambucana de Saneamento (Compesa), alterou o esquema de abastecimento d’água em oito cidades da região, para prolongar a utilização da Barragem de Jucazinho até o próximo inverno. Atualmente o manancial está com apenas 3% da capacidade e por isso o intervalo sem água nas torneiras passou desde 1.º de dezembro, de cinco para 15 dias.

Mesmo com o reforço do Sistema Sirigi/Pedra Fina, que contribui com 20% da água consumida, é a Barragem de Jucazinho que garante mais estabilidade no abastecimento, segundo a companhia. Dos oito municípios afetados com a mudança, a edição impressa do Correio do Agreste circula em cinco deles: Surubim, Casinhas, Vertente do Lério, Frei Miguelinho e Santa Maria do Cambucá.

Neste modelo de cronograma divulgado pela Compesa, para o leitor identificar quais serão os dias que o seu bairro ou comunidade receberão água é preciso verificar o número da área que a localidade está inserida e em seguida ver os dias no calendário. Confira clicando aqui.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *