O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 09:36

Resumo Policial: coveiro é assassinado em Frei Miguelinho e duas pessoas ficam feridas durante assaltos em Surubim

26/11/2018

O coveiro Raimundo Manoel dos Santos, de 47 anos, foi morto a tiros, na tarde deste domingo (25), na estrada que dá acesso ao Sítio Juá do Manso, na zona rural de Frei Miguelinho. Segundo a Polícia Militar, o crime aconteceu por volta das 14h, quando ele voltava do cemitério para sua residência no Sítio Pororoca, no mesmo município. Raimundo foi atingido por dois disparos de arma de fogo. A autoria e a motivação do crime são desconhecidas. A esposa da vítima informou aos policiais que ele não respondia na Justiça por nenhum crime. A Delegacia de Polícia Civil de Frei Miguelinho está investigando o caso.

Já em Surubim, além da tentativa de roubo que terminou com um casal baleado e três assaltantes mortos, outros dois casos de assalto com pessoas feridas foram registrados neste domingo (25). O primeiro deles ocorreu no Sítio Lagoa Queimada e teve como vítima o estudante Lucas Michel Pimentel Barbosa, de 18 anos.

Ele relatou que por volta das 14h, foi abordado por um homem conhecido por “Bruno” que levou o seu celular, uma carteira porta-cédulas e ainda lhe desferiu vários golpes de faca. O rapaz foi socorrido para o Hospital São Luiz mas não chegou a ser internado já que os ferimentos foram superficiais.

A segunda ocorrência foi às 20h, na Rua Jerônimo Miranda de Melo, no Centro da cidade. O jovem Josué Júnior Xavier Miranda, 20 anos, morador da Vila da Cohab, contou que foi surpreendido por um homem armado com um revólver que tentou roubar seu celular, mas não conseguiu e terminou fazendo um disparo com a arma de fogo, que o atingiu na perna. O assaltante fugiu. O rapaz foi socorrido para a Unidade Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *