O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 09:28

Casal ferido em tentativa de assalto precisa de doações de sangue

25/11/2018

Casal está internado no Hospital da Restauração, em Recife, precisando de doações de sangue (Foto: Reprodução/ Facebook)

O casal Eroneide Arruda da Silva e Edisonaldo Alves de Souza, ferido por disparos de espingarda na madrugada deste domingo (25), durante uma tentativa de assalto na residência da família, no Bairro São José, está precisando de doações de sangue. Os dois demoraram muito tempo para serem socorridos porque estavam em poder dos assaltantes dentro do imóvel. Eles passaram por cirurgia no Hospital da Restauração (HR), na capital pernambucana. Eroneide necessita de doações de sangue tipo O+ e Edisonaldo de O-.

Amigos e familiares se organizam para seguirem até Recife na manhã desta segunda-feira (26), a fim de fazerem doações. Um ônibus sairá às 7h da Rua Jerônimo Heráclio, da frente da padaria Margarida Doces e Salgados, de propriedade da mãe de Eroneide. As pessoas que não tiverem condições de viajar com o grupo, podem doar sangue na recepção do térreo do Hospital da Restauração (Av. Gov. Agamenon Magalhães, s/n – Derby, Recife) ou na Fundação Hemope, localizada na Rua Joaquim Nabuco, 171 – Graças, Recife, informando o nome das duas vítimas.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *