O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 01:21

Loja de rações no Centro de Surubim é assaltada pela 4.ª vez

20/08/2018

Câmeras de segurança flagraram a chegada do assaltante e toda a ação dentro do estabelecimento (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A rotina de assaltos continua em Surubim. Na manhã desta segunda-feira (20), a loja de rações “Casa do Criador” foi roubada. Esta é a quarta vez que o estabelecimento é alvo de bandidos. O crime foi praticado por um homem em uma motocicleta modelo Pop 100 vermelha, trajando camisa escura de mangas longas, armado com um revólver e usando capacete. Ele chegou ao local por volta das 9h, anunciou o assalto, obrigou funcionários a deitarem no chão e levou todo o dinheiro do caixa, cerca de R$ 1 mil, segundo os proprietários.

O que chama a atenção é a ousadia do ladrão em praticar o crime em um dos locais mais movimentados da cidade. A loja fica na Rua Urbano Vieira, ao lado do açougue público, área de grande circulação de pessoas. Uma das sócias do estabelecimento estava em uma sala do local e conseguiu gravar um áudio pelo aplicativo WhatsApp pedindo para que quem ouvisse a mensagem acionasse a polícia. A PM chegou rápido na loja, mas o assaltante já havia fugido e até agora não foi localizado. Câmeras de segurança flagraram toda a ação e podem ajudar a identificar o suspeito. Veja o vídeo:

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *