O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 15 de Dezembro de 2018 10:18

Autônomo é baleado ao fugir de assaltantes na zona rural de Surubim

28/07/2018

Um autônomo de 28 anos foi baleado na noite desta sexta-feira (27) ao fugir de assaltantes no Loteamento Solon de Melo, zona rural de Surubim. A Polícia Militar foi comunicada às 20h40, que na estrada de acesso ao distrito de Chéus, havia uma pessoa caída no chão, vítima de disparo de arma de fogo e pedindo socorro.

De acordo com informações colhidas no local por policiais do Gati (Grupo de Apoio Tático Itinerante), José Edson Pereira da Silva, foi abordado por dois homens encapuzados. Na tentativa de fugir dos criminosos, ele aumentou a velocidade da motocicleta que pilotava e foi atingido por um disparo de arma de fogo, na região do abdômen. Mesmo ferido, ainda conseguiu conduzir o veículo por alguns metros, mas perdeu o controle da moto e caiu.

O autônomo foi levado por uma equipe do Samu (Serviço de Atendimento Móvel de Urgência) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) no bairro do Coqueiro. Como não foi possível visualizar o projétil através de uma radiografia, José Edson recebeu os primeiros socorros e seguiu para o Hospital Otávio de Freitas, em Recife, com quadro de saúde estável, segundo os médicos. Ele é morador da Rua “L”, Vila da Cohab I, mais conhecida por Vila de Jacó. Não há informações sobre os criminosos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *