O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 02:24

Lançamento de livro aconteceu no Capitu

02/06/2018

José Nivaldo Junior autografa o livro “Tudo pelos Ares”, para amigos e admiradores (Foto: Reprodução/ Facebook)

O livro “Tudo Pelos Ares” do escritor surubinense José Nivaldo Júnior teve um concorrido lançamento com noite de autógrafos no último dia 31 de maio no Restaurante Capitu, em Surubim. Dezenas de amigos e admiradores de escritor aproveitaram o momento para adquirir sua obra e cumprimentá-lo em sua rápida passagem pela cidade onde passou sua infância e parte da adolescência.

José Nivaldo Júnior tem, por força de sua atividade como marqueteiro de campanhas eleitorais memoráveis, estudado profundamente a conjuntura política nacional e suas conexões internacionais. Analisa todos os meandros da administração pública acompanhando seus sucessivos e tumultuosos escândalos.

É dentro desse universo conturbado onde se insere o romance Tudo Pelos Ares que o público surubinense tem oportunidade de conhecer. Nele estão contidos amor-sexo-paixão, mistério-suspense-violência, trilogias capazes de levar ao sucesso muitas obras desde que conduzidas com habilidade e talento literário, atributos que não faltam ao escritor. Acrescente-se aqui a contemporaneidade do cenário e a criatividade, que indiscutivelmente enriquecem o romance muito bem aceito pela crítica literária pernambucana.

O Capitu tem se caracterizado não somente como um restaurante que enriquece o pólo gastronômico de Surubim mas, também, como um importante espaço alternativo para a cultura no município promovendo exposições de arte, lançamentos de livros e apresentações de talentos da música regional.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *