O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 04:14

Em 48h, cinco motos são roubadas em Surubim

30/01/2018

Cinco motocicletas foram roubadas em Surubim, em um intervalo de apenas 48h, segundo informações da Delegacia de Polícia Civil do município. O primeiro caso aconteceu na noite do sábado (27) e teve como vítima o fotógrafo Jenis Cabral de Arruda. Ele foi abordado por bandidos no Sítio Gancho do Galo, na zona rural quando se dirigia para trabalhar em uma recepção de casamento. Os assaltantes levaram uma moto Honda NXR 150 cilindradas e uma câmera fotográfica. Existe a suspeita de que o veículo roubado estaria sendo usado para a prática de assaltos na região. A moto foi encontrada nesta segunda-feira (29), abandonada em um matagal na localidade de Lagoa de Vaca.

Já na noite do domingo (28), o empresário Marcos Antônio Mateus, proprietário da indústria de produtos de limpeza Limpa Bem, teve uma moto roubada por dois criminosos na comunidade de Lagoa Nova. O veículo, da marca Honda, modelo Broz, era de uma funcionária da empresa que seguia na garupa. Segundo as vítimas, o crime foi praticado por dois homens armados de revolver que fugiram em direção ao bairro da Chã do Marinheiro.

A terceira ocorrência aconteceu na noite desta segunda-feira (29), na PE-106, próximo a uma lavanderia e a estrada que dá acesso ao distrito do Tambor, em Vertente do Lério, mas ainda no território de Surubim. A frentista Maria Camila da Silva Oliveira trafegava na rodovia em uma moto Honda, modelo CG 150, com destino à sua residência, em Vertente do Lério, tendo o irmão, identificado apenas por José Wilson, como passageiro, quando foi acompanhada por outra motocicleta na qual estavam dois homens. A dupla de bandidos anunciou o assalto, levou a motocicleta das vítimas, dois aparelhos celulares, cartões de crédito e documentos.

Ainda na segunda-feira, o técnico em informática Sandro Barbosa Ferreira, residente no Bairro São José, registrou um boletim de ocorrência na Delegacia de Surubim, informando que perto da entrada do Sítio Capim, próximo ao posto de combustíveis Nossa Senhora Aparecida, na PE-90, foi surpreendido por três homens em um veículo Gol, cor branca, que lhe tomaram uma motocicleta da marca Yamaha, um notebook e um capacete.Três assaltantes em um carro com as mesmas características, também roubaram no mesmo dia, uma moto na estrada que liga os povoados de Lagoa da Vaca e Jucá Ferrado, a uma pequena distância desta comunidade. A vítima foi identificada como Otacílio Neto de Lima que teve uma moto Honda CG 150, ano 2013, um celular e documentos, subtraidos pelos bandidos. O rapaz contou que o veículo dos ladrões estava estacionado e quando ele passava pelo carro foi surpreendido com o anúncio do assalto. A Delegacia de Surubim já está investigando os crimes mas até agora não há informações sobre os suspeitos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *