O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 09:40

Surubim recebe seminário sobre política de educação ambiental de Pernambuco

09/12/2017

Discutir a política de educação ambiental é um fator importante na sociedade. Com este objetivo, a Secretaria de Meio Ambiente de Pernambuco, promove nos próximos dias 12 e 13 de dezembro, mais um encontro para debater a construção da política de educação ambiental no Estado. Desta vez, o evento ocorre em Surubim, na Escola de Referência em Ensino Médio Severino Farias, que fica na Rua Severino Clemente de Arruda, N.º 30, no Centro da cidade. O seminário será realizado das 8h até às 17h e vai reunir gestores públicos, organizações não governamentais e a sociedade civil.

“A oficina é um momento de elaboração de conteúdo onde os atores sociais locais participarão com contribuições para o documento da política educacional ambiental de Pernambuco” explica a gestora de educação ambiental da Secretaria de Meio ambiente, Genilse Gonçalves.

Os interessados em participar do seminário, devem se inscrever pelo emailpeape@semas.pe.gov.br. Os temas abordados durante o evento e outras informações estão disponíveis no site da Secretaria de Meio Ambiente, que é o www.semas.pe.gov.br.

Da Redação, com informações da Secretaria de Imprensa do Governo de Pernambuco

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *