O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sábado, 16 de Dezembro de 2017 11:04

Surubim: sem ter objetos para serem roubados, mulher é esfaqueada por ladrões

Vítima deu entrada na Unidade de Pronto Atendimento (UPA) com ferimentos nos braços, no abdomên e nas pernas (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

A crueldade dos bandidos durante uma tentativa de assalto causou perplexidade na população de Surubim. No final da tarde deste domingo (26), a funcionária do Supermercado Compre Aki Atacarejo, Daniela Gomes da Silva, moradora do bairro da Cohab II, havia acabado de sair do trabalho e quando se dirigia para sua residência foi abordada na Rodovia PE-90, por dois homens em uma motocicleta, próximo ao Posto Jucazinho.

Segundo a própria vítima, os bandidos anunciaram o assalto e ela alegou que não tinha nenhum objeto, como celular ou até mesmo dinheiro para entregar aos ladrões. Irritados, os criminosos começaram a agredir a mulher com golpes de faca que a atingiram nos braços, pernas e abdômen. Daniela foi socorrida para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro. Os cortes provocados pela agressão não foram profundos e ela já recebeu alta médica. Os suspeitos não foram identificados.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *