O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 11:27

PE-90: micro-ônibus da PM sai da pista e militares ficam feridos

05/10/2017

Micro-ônibus saiu da pista e parou em matagal com enxame de abelhas que atacaram os ocupantes do veículo (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Um acidente ocorrido na manhã desta quinta-feira (5), na Rodovia PE-90, no trecho que corta a comunidade de Aroeiras, zona rural de Bom Jardim,  deixou quatro policiais militares feridos. O coletivo da marca Volare, transportava os policiais que residem nas cidades de Carpina e Limoeiro e trabalham no 22.º Batalhão da Polícia Militar (BPM) em Surubim, a maioria no setor administrativo da unidade.

Segundo informações do BPM, o motorista perdeu o controle da direção e o veículo saiu da pista parando no meio de um matagal, em uma área com enxames de abelha. Os policiais foram atacados pelos insetos. Cerca de 10 pessoas estavam no micro-ônibus. Dos quatro feridos, apenas um apresentou ferimentos que requeriam mais cuidados. Ele foi identificado apenas como soldado Moisés,         que era o condutor do veículo e sofreu um corte na cabeça. Este era o segundo dia de trabalho dele no 22.º BPM. O militar foi socorrido para o Hospital Regional José Fernandes Salsa, em Limoeiro, já os demais foram atendidos com pequenas escoriações e picadas em unidades de saúde de Surubim.

Ainda de acordo com o BPM, o acidente pode ter sido provocado por uma falha mecânica.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *