O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 11:42

Adolescente que morreu em acidente na PE-90 será sepultado nesta quinta-feira (5)

05/10/2017

Estudante estava com outros dois adolescentes no veículo (Foto: Reprodução/WhatsApp)

Será sepultado na tarde desta quinta-feira (5), o corpo do adolescente de 15 anos que morreu ontem por volta das 12h, durante uma colisão na Rodovia PE-90. O jovem, identificado apenas por Samuel, estava na companhia de outros dois menores de idade, de 15 e 16 anos, em um veículo da marca Peugeot, modelo 207 SW, placas KYB 2047. De acordo com testemunhas, ele não dirigia o carro no momento do acidente. O veículo bateu na mureta de uma ponte próxima ao distrito de Umarí, zona rural de Bom Jardim, onde as vítimas moravam. O garoto faleceu no local. Os outros menores de idade conseguiram sair do veículo, um deles pulou em um lago para escapar de abelhas alojadas embaixo da ponte e que com o impacto da batida invadiram o carro.

Carro ficou com a frente destruída após colidir na mureta de uma ponte (Foto: Reprodução/ WhatsApp)

Os feridos foram socorridos pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA), no Bairro do Coqueiro, em Surubim. O jovem de 15 anos que dirigia o veículo, foi transferido para o Hospital Regional do Agreste (HRA), em Caruaru, e passou por uma cirurgia no braço. Já o de 16 anos, foi levado para o Hospital Getúlio Vargas (HGV), em Recife, com cortes na boca. Segundo familiares, ele aguarda por um procedimento cirúrgico em um dos pés. Ainda de acordo com parentes, o rapaz havia saído com o carro sem o conhecimento dos pais, que estavam em Surubim.

Samuel era aluno da Escola Dr. Moacir Breno Souto Maior. O velório é realizado na igreja Assembléia de Deus, da qual ele e a família eram integrantes. O sepultamento ocorrerá no cemitério da localidade às 16h30.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *