O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 07:01

Confira a programação da posse dos prefeitos, vices e vereadores eleitos em Surubim e região

30/12/2016
prefeitura-de-surubim

Em Surubim, a prefeita Ana Célia e o vice Guilherme Nóbrega, assumem os cargos na Prefeitura às 16h, deste domingo (1.º) (Foto: Marcílio Costa/ Studio C3m)

Neste domingo, 1.º de janeiro de 2017, os prefeitos, vices e vereadores eleitos no último dia 2 de outubro serão empossados. Em Surubim a programação começa às 11h com uma missa em Ação de Graças na Matriz de São José. Às 15h, acontece a cerimônia de posse na Câmara de Vereadores e às 16h, a prefeita Ana Célia (PSB) e o vice Guilherme Nóbrega (PSB) assumem os cargos na Prefeitura.

Em Vertente do Lério, às 17h, acontecerá uma missa em Ação de Graças. A posse do prefeito Renato Sales (PMDB), do vice Nado de Tina (SD) e dos vereadores será na Quadra Esportiva da Escola José Batista de Souza, no Centro da cidade. Mas neste sábado (31), a partir das 23h, já tem festa. O prefeito eleito estará participando do Reveillon nas ruas da cidade com a animação da Banda Torpedo, Fabiana Souto e Forró das Antigas, informa a assessoria do futuro gestor.

Na cidade de Santa Maria do Cambucá, a cerimônia de posse do prefeito reeleito Alex Robevan (PSB), do vice Mário Filho (PMDB) e dos parlamentares do município, será às 8h30 na Câmara de Vereadores. Na vizinha, Frei Miguelinho, haverá a celebração de uma missa às 10h e às 14h30, será realizada a solenidade de posse da prefeita Adriana Assunção (PSB), do vice Lindonaldo França (PSB), e dos vereadores, na Quadra da Escola São José. Às 18h, tem shows em praça pública com Adriano Estigado e Nação Forrozeira.

Já em João Alfredo, a prefeita Maria Sebastiana (PSD), participa de uma missa às 9h e em seguida comparece à cerimônia de posse, na Escola Miguel Arraes de Alencar. Em Bom Jardim, João Lira (PSD) assume pela terceira vez a Prefeitura do município, em evento realizado às 15h30. Casinhas empossa o novo prefeito João Camelo (PSB) pela manhã. Às 8h30 acontecerá a celebração de uma missa na Matriz de Nossa das Dores, e às 10h a posse, na Câmara de Vereadores.

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *