O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Quinta-Feira, 25 de Abril de 2024 09:28

Surubim sedia encontro de microempresas

25/10/2016

Será no dia 3 de novembro no Centro Cultural Dr. José Nivaldo, o I Encontro Regional das Microempresas e Empreendedores Individuais, promovido pela Amicro/Surubim (Associação das Micro e Pequenas Empresas de Pequeno Porte de Surubim) com o apoio da Femicro/PE (Federação das Associações de Microempresas e Empresas de Pequeno Porte de Pernambuco).

Com entrada gratuita, o encontro debaterá três assuntos importantes. O primeiro deles é “Associativismo a Chave para o Sucesso”, tendo como palestrante o Consultor de Redes Empresariais, Evilásio Ferro. O outro, “Como se Beneficiar das alterações da Lei das Microempresa,” com o palestrante Gleyson Vitorino que é Contador e Especialista em Gestão de Negócios. O terceiro terá um representante da Femicro e do Sebrae para discorrer sobre o tema “Oportunidade de Negócios em Tempo de Crise”.

O encontro tem início às 18h com as inscrições. Às 19h acontece a Abertura Solene com a presença do Presidente da Confederação e da Federação das Microempresas (Comicro e Femicro) José Tarcísio da Silva e em seguida começam as palestras.

Inscrições já estão abertas para Congresso Estadual

A Amicro/Surubim através de seus representantes, Eliane Ferreira e Fernando Guerra, estão selecionando empresários surubinenses que queiram participar do XVII Congresso Estadual da Microempresa promovido anualmente pela Femicro. Os quinze primeiros inscritos terão transporte ida e volta a Recife e hospedagem grátis. Para se habilitarem eles devem ter CNPJ e terem sido associados da Amicro/Surubim.

“Criando Alianças e Gerando Negócios” esse é o tema do Congresso que acontecerá nos dias 17 e 18 de novembro no Mercure Mar Hotel na Rua Barão de Sousa Leão, em Recife. Os contatos locais devem ser feitos com Eliane Ferreira (Fone: 3634-2630) e Fernando Guerra (Fone- 99207-6876).

 

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *