O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Sexta-Feira, 26 de Abril de 2024 03:49

Polícia Civil recupera computadores furtados em Vertente do Lério

23/03/2016
Após um trabalho de investigação, na quarta feira (16/03), policiais civis da delegacia de Vertente do Lério, apreenderam material de computação que haviam sido furtados da Erem Justa Barbosa de Sales no município. De acordo com informações da policia, foram apreendidos na casa dos irmãos Gabriel Francisco Matos de 19 anos de idade e Alexandre da Silva Matos de 21 anos de idade, dois monitores e uma CPU de computador.  Wellinton dos Santos Batista, 22 anos de idade, confessou ter participado de um roubo na cidade de Escada, em companhia de um primo conhecido por Léo e um menor.
Também estava em posse de um outro menor, um monitor e  uma CPU.  Outros objetos da área de informática como estabilizadores, CPU’s, monitores, também foram apreendidos pela policia.
 Alexandre  era monitor de Artes marciais, modalidade Jiu –Jitsu, na escola Justa Barbosa, fato que facilitou o furto, e  Gabriel trabalha com informática. Ambos confessaram a autoria do furto na delegacia.

A gestão da escola, já realizou registros de vários boletins de ocorrência na delegacia por furto, vandalismo, dano ao patrimônio público e outros. Ainda segundo as informações outras pessoas estão sendo investigadas por furtos e assaltos no município. Os acusados foram ouvidos e liberados por haver livrado o flagrante. Mas os policiais permanecem em diligências, e o material será encaminhado para a Justiça.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *