O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 09:45

Terceiro furto consecutivo ao Sistema Pedra Fina, prejudica abastecimento em três municípios

17/04/2023

Pela terceira vez em menos de 30 dias, os cabos de energia elétrica da Estação de Tratamento e da Estação Elevatória Buraco do Tatu, foram furtados (Foto: Compesa/ Divulgação)

Pela terceira vez em menos de 30 dias, os cabos de energia elétrica da Estação de Tratamento e da Estação Elevatória Buraco do Tatu, pertencentes ao Sistema Pedra Fina, em Bom Jardim, foram furtados, impossibilitando o funcionamento das unidades. Segundo a Compesa (Companhia Pernambucana de Saneamento), o Sistema havia sido restabelecido na segunda-feira (10), voltando a atender os municípios de Bom Jardim, João Alfredo e Orobó após o segundo furto.

Na madrugada da sexta-feira (14), depois de mais uma ação criminosa, as três cidades, voltaram a ficar novamente com o abastecimento de água suspenso e ainda não há prazo para o retorno do funcionamento do Sistema Pedra Fina e da distribuição de água, pois todo material subtraído precisará ser comprado, informou a companhia. A Compesa acionou mais uma vez a polícia, que esteve no local para dar continuidade às investigações.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *