O jornal mais antigo em circulação do Agreste Setentrional de Pernambuco

Terça-Feira, 23 de Abril de 2024 06:06

Paixão de Cristo de Surubim será encenada nesta quarta-feira (5); espetáculo volta a ser apresentado após três anos

04/04/2023

Por causa da pandemia, última apresentação do espetáculo em Surubim aconteceu em 2019 (Foto: Lulu/ Surubim News)

Após três anos de paralisação por causa da pandemia de Covid-19, o espetáculo da Paixão de Cristo de Surubim, volta às ruas da cidade nesta quarta-feira (5). O roteiro segue o mesmo das edições passadas. A encenação continua sendo itinerante, começando em frente à Matriz de São Sebastião, passando pelo Pátio da Usina, Avenida Agamenon Magalhães e terminando na Matriz de São José. Em todos esses locais foram montados palcos elevados para facilitar a visibilidade do público.

A Paixão de Cristo retorna este ano com elenco e texto renovados, informa a organização. Outra inovação será a presença de um intérprete de libras em todas as cenas. A preparação do espetáculo, que conta com a participação de 75 atores, começou há dois meses. A coordenação é dos grupos Encontro de Jovens com Cristo (EJC) das paróquias de São Sebastião e de São José. No total 200 pessoas trabalham na produção, incluindo os atores.

A expectativa, ainda segundo a equipe organizadora, é de no mínimo, repetir o público de 2019, quando cerca de 5 mil pessoas assistiram à peça. A apresentação é única e terá início às 20h. Esta é a 16.ª edição da Paixão de Cristo de Surubim, que foi iniciada há 19 anos.

Relacionado

Comentários

O seu endereço de email não será publicado. Campos obrigatórios são marcados *

* Copy This Password *

* Type Or Paste Password Here *